Site de Leilão Falso: NERY LEILOES

Detalhes

Inserida em: 18/11/2022
Site: gruponery.com
Telefone: 1 4350-0872
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoNERY LEILOES


Fiz cadastro online, enviei cnh, dei um lance de uma S10 17/18 vermelha e att sujeriu arrematar por telefone, mas quis fazer presencial,me enviou um link https://gruponery.com/inicial/, confirmando dia e horario. Solicitei endereço presencial, Avenida República, 5513 Distrito Industrial, Marilia,Sp, porém endereço não encontrado, e segundo informações nunca ouviram falar.Att enviou uma msg via WhatsApp, dizendo que as vagas foram preenchidas e meu nome na lista de espera, enviou um protocolo 2-1054506, liguei para confirmar endereço, não att mais. Dedução: Golpe

Registrada em 18/11/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Empresa com site de leilão falso, exige pagamento no mesmo dia em PIX de pessoa física, do bem arrematada, porém o item não existe. Localizei o proprietário do veículo que confirmou ser fraude.

Registrada em 18/11/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Prazado(a) boa tarde! Grupo Nery Leiloes é site Falso/Golpe. Questionei qual era o leiloeiro que trabalhavam com eles me passaram dois nome; Consultei-os e um de um leiloeiro já havia sido exonerado, e o outro entrei em contato com ele através do e-mail e o mesmo me disse que nunca trabalhou com eles e para eu tomar cuidado pois esse site Nery Leilões era Golpe.

Registrada em 10/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!