Alan Henrique

Detalhes

Inserida em: 18/11/2022
Site: alanhenrique.com
Telefone: 11 91746-6279
Status: Ativo

O que estão falando sobre Alan Henrique


Site recente, domínio .com, registrado em outro país em nome de estrangeiro. Pelo google maps não há o endereço correto. Parece ser de outra empresa.

Registrada em 18/11/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fiz um arremate pelo leilão online, após entraram em contato dizendo a forma de pagamento os valores referentes e forma de entrega ou retirada. Enviaram um Termo para pagamento e disseram que o lote seria despachado entre um a dois dias. Compra efetuada numa quinta. Entrei em contato pelo WhatsApp na sexta para saber sobre a previsão de entrega, responderam que estaria sendo despachado as 14h e chegaria às 19h. Não chegou. No sábado entrei em contato novamente pelo WhatsApp pedindo previsão entrega, o atendente disse que pediria ao motorista que entrasse em contato comigo. E nada. Após isso, eles me silenciaram no WhatsApp. Sei disso por que enviava mesnagem e eles não recebiam e também pq entrei em contato com eles com outro número, e eles receberam todas as mensagens e até responderam até saber que era eu, quando souberam me silenciaram e me bloquearam nos dois números celulares. E até o momento não consigo mais nenhum contato com a empresa.

Registrada em 19/11/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Existe um site fraudulento de leilões (https://ahsantos.com/inicial), oferecendo veículo, imóveis, etc... supostamente vendidos através de leilão por busca e apreensão. Após minuciosa pesquisa, ficou comprovado que este não possui leiloeiro credenciado, que o site em questão teve domínio registrado no dia 25/11/22 fora do país, o que impossibilita o rastreio dos infratores. Foi identificado ainda que os responsáveis por esta plataforma online, clonaram o endereço da JUCESP incluindo uma nova URL com interface PARECIDA com institucional oficial, incluindo os brasões e logomarcas do estado de SP para confundir os possíveis arrematantes. O site em questão não oferece EDITAL dos lotes o que também comprova a não autenticidade da atividade leiloeira. Vale ressaltar que esta quadrilha tiveram o cuidado criar bancos de dados FAKES para constar os resultados das consultas realizadas referente a matricula do suposto leiloeiro, suposto bem cadastrado na receita federal. Abaixo segue os links FAKES X Institucional Verdadeiros http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/tradutores-leiloeiros.html - (LINK VERDADEIRO JUCESP p/ consulta de leiloeiros) https://jucesp.juntacomercial-ssp.org/consulta-leilao - (FAKE com base de dados do leiloeiro falso)

Registrada em 01/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!