Site de Leilão Falso: PATIOSPGOV

Detalhes

Inserida em: 26/11/2022
Site: patiospgov.org/
Telefone: 11 30432-831
Status: Ativo

O que estão falando sobre o site de leilões falsoPATIOSPGOV


Site mostra preços muito baixos. Não respondem perguntas com facilidade. Não me responderam quem era o leiloeiro. Não tem o selo do leilão seguro.

Registrada em 26/11/2022 | Tipo de Golpe: WhatsApp

É golpe! Fiz um lance e foi o mais alto. Quando acessei novamente para saber se fui contemplado, meu cadastro não estava mais válido. Ninguém atende no telefone. Fui visitar o pátio, mas não existe pátio. Erros ortográficos na página. O endereço eletrônico patiospgov.org foi criado recentemente. Pena que eu já tinha enviado alguns dados. Caiam fora dessa furada!

Registrada em 12/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Te direcionam para um site, perfeito, ofertas de veículos bem abaixo do preço, lhe mandam termo de arremate idêntico aos de leilões normais, te falam do frete que se paga no ato da entrega e divide em 3x no cartão, da documentação do veículo que vai junto, vc faz o depósito na conta do leiloeiro, e daí pra frente, eles não lhe respondem mais, e não atendem o telefone.

Registrada em 12/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Efetuei um lance em um veículo e achei estranha a forma pois assim que fechou o leilão o lote ficou em condicional mas logo após 10 minutos o lance já foi aceito e me enviaram o boleto para pagamento com vencimento no mesmo dia, gastei 150 reais para pedi para um amigo verificar o endereço mas ele não encontrou e mesmo assim pedi para que eles me enviassem fotos e vídeos do veículo arrematado no local, o que foi prontamente recusado pela atendente

Registrada em 14/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
CLEIDIR

Pediram para enviar a foto de um documento para cadastrar para dar lances.. enviei, mas somente depois fui me atentar em pesquisar o site, pois tinha um veículo mto bom com valor mto baixo... Me arrependi de ter enviado a foto do meu documento, agora estou com medo de usarem meu documento pra fazer empréstimos e outras coisas mais....

Registrada em 20/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

essa empresa utiliza cnpj de outra pessoa. ao consultar deu em uma empresa de viagens. eles te enviam um link para consulta via zap, e nesse link a empresa esta legalizada.. mas ao consultar em sites oficiais você descobre o golpe.

Registrada em 27/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
CAÍO SÉRGIO DOS SANTOS RAIMUNDO

Você faz um cadastro envia os documentos aí eles lhe enviam mensagen de cadastro autorizado para lances e arrematei um veículo por 24mil reais aí eles lhe enviam uma guia no whatssap para pagamento para pagar no mesmo dia para retirar o veículo foi quando solicitei visita ao pátio para ver o veículo e desloquei até o município de Jundiaí e localizei o pátio com dificuldade e fui informado que várias pessoas haviam comparecido ao patio com guia paga afim de retirar o veículo e constataram tratar se de um golpe fato este que não paguei a guia é quase fui vítima de estelionatarios fatos estes que sinto na obrigação de denunciar para que este fato chegue às autoridades competentes afim de identificar e prender esses criminosos.

Registrada em 23/01/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

GOLPE. Eu e meu esposo demos um lance em um carro e fomos contemplados, tudo muito real, fizemos o pagamento, registramos em cartório o termo de arrematação, depois disso deixaram de falar conosco, ligamos e ninguém atende. Só então achei esse site e vi as reclamações. Não caiam.

Registrada em 28/01/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Site aplica diversos golpes solicitando PIX, DOC ou TED após falsa contemplação de lotes e depois somem, bloqueiam e anulam acessos ao site. Informam também falsos endereços de pátios e lesam pessoas que acreditam ser um leilão honesto.

Registrada em 08/02/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Arrematei um lote neste leilão online e presencial eu arrematei online até agora eles não entregaram o carro levei para um advogado e o parecer dele foi de que o documento de termo de arrematante é falso

Registrada em 08/03/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!