Site de Leilão Falso: SUPERIOR LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 29/11/2022
Site: gruposuperior.org
Telefone: 19 3500-1984
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoSUPERIOR LEILÕES

BRUNO OLIVEIRA

Olá consultei o site gruposuperior.org na internet referente ao item https://gruposuperior.org/lote/HARLEY-DAVIDSON--FAT-BOB--18-18-leilao/25211/# . Foi verificado que o site foi criado no dia 22/11/2022 . Todos os dados referente ao dominio gruposuperior.org foram definidos como sigilosos. O registro do site está apontando para algum provedor na Holanda. Veriquei o endereço para avaliação/visitação e endereço aponta para uma industria Textil. Levantei as questões para o site e até agora não obtive resposta.

Registrada em 29/11/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Leilão é falso, pátio não existe, é golpe

Registrada em 06/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Trata-se de um site falso de leilão online pela internet para aplicar golpes. Este site foi criado com as mesmas características do antigo site do Rodrigo Carvalho Leilões (Fraude), onde só mudaram o nome antigo que era R Carvalho Leilões para Superior Leilões. Obs. O site antigo do R Carvalho Leilões eles já tiraram do ar.. Não façam negócio com essa falsa empresa, são golpistas!

Registrada em 08/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ADRIANO FERREIRA

Encontrei na internet qdo pesquisava sobre o assunto , fiz cadastro e cheguei a fazer lance . Desconfiado pedi informações e notei incongruências , verifiquei no maps o endereço e no lugar tem uma tecelagem . Indicaram um leiloeiro que até existe mas em outra cidade , questionei pelo whatsapp sobre endereço e em seguida o lance sumiu e não tive mais respostas .

Registrada em 19/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
VALESKA DANIELLI FLEITH

Comprei um carro neste site.o CNPJ e nota estava tudo certo. E não recebi. Depois descobri que eles usavam um CNPJ de outra empresa

Registrada em 07/02/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!