Site de Leilão Falso: AUTOTRT.ORG

Detalhes

Inserida em: 06/12/2022
Site: wwwautotrt.org
Telefone: 11 95678-5245
Status: Ativo

O que estão falando sobre o site de leilões falsoAUTOTRT.ORG


Não enviem seus dados, o site é novo, criado em nov/22, tem final .org (fora do Brasil), assim como os servidores que hospedam o serviço. o atendimento por telefone não funciona. Por whatsapp são dois (11956785245) e (1131351872) que responde mas você nunca vai conseguir agendar uma visita... O site não tem informações sobre quem é o leiloeiro ou CNPJ da empresa.

Registrada em 06/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Comprei um carro no leilão após verificar tudo e aparentemente estava certo, após falarem que o carro já estava embarcado para me entregarem não foi mais possível a comunicação!

Registrada em 26/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Após pre cadastro no site me pediram para tirar uma foto do meu documento para habilitação a fazer os lances, como no site não tem informações sobre o leiloeiro, pedi pelo wats upp que tinham me contatado o nome do leiloeiro, porém ao entrar em contato com a pessoa informada (via email) SR. CESAR AUGUSTO SILVA VIDEUDO, ele me falou que desconhecia tal leilão e que se tratava de um golpe. Portanto fiquem de olho em sites com valores atrativos.

Registrada em 11/01/2023 | Tipo de Golpe: Classificados (OLX, `Mercado` `Livre`, etc)

Me cadastrei no site, dei lance,enviei mensagem via e-mail solicitando agendamento para visitação não me responderam, enviei mensagem via WhatsApp para mais informações e o agendamento, somente me enviaram novamente o site. No dia e hora do lance final fui para o endereço para verificar se realmente exista o local para dar o lance final, chegando não existia nenhum leilão quem atendeu informou que ali não era nada de leilão e que já tinha ido outras pessoas ali perguntar se o endereço do leilão era aquele endereço fornecido no site. Então estou denunciando, para que outras pessoas não caem nesse golpe.

Registrada em 11/01/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Estou tentando realizar a compra Eles não me passam nem um garantia Me ofereci pra ir até o pátio ver os bens eles não aceitaram, super estranho, leilão recém criado não é de confiança

Registrada em 17/01/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Carros com bom preço. Pesquisei no reclame aqui e já tem pessoas lesadas.

Registrada em 03/02/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!