Site de Leilão Falso: PÁTIO DETRAN

Detalhes

Inserida em: 13/01/2023
Site: patiodetransp-leiloes.org/lotes/
Telefone: 11 31361-693
Status: Ativo

O que estão falando sobre o site de leilões falsoPÁTIO DETRAN


Termo de arrematação induzindo a pagamento diretamente para pessoa física Mei. Com CNPJ atual em Dezembro. Sem código de barras, qr code. Telefone informado não atende. Pessoa indicada como leiloeiro não tem cadastro na Jucesp

Registrada em 13/01/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Realizei o arremate de um veiculo e após o pagamento não obtive mais contato nem por whatsapp, telefone e nem por e-mail. E utilizam o endereço de do pátio Av. Presidente Wilson, 6752 - Vila Independência São Paulo - SP, 04220-002, onde fui até lá e no próprio pátio fui informado que era golpe e já tinha outras pessoas que foram até la vitimas deste mesmo site. E no site ainda falsificaram o certificado de leilão seguro.

Registrada em 18/01/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Depois de acompanhar o site algumas semanas resolvi dar um lance em um carro que estava muito bom de valor. Não tive dificuldade para cadastro e nem mesmo no lance. Ele enviaram documento pelo e-mail e pediram o pagamento até às 16h. Como na hora de fazer o depósito apareceu um nome estranho e não um CNPJ ou a menção do Detran desconfiei e não realizei o pagto! Pesquisamos e constatamos que o site trata-se de uma fraude!! É preciso desconfiar de tudo!!

Registrada em 14/02/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!