Site de Leilão Falso: YOCAR LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 28/12/2020
Site: yocarleiloes.com
Status: Inativo
Última verificação: 05/04/2022
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoYOCAR LEILÕES

MAURICIO PEREIRA GOULART

Prezados Na data de 26 de outubro de 2020 por acesso via computador após prévio cadastro no site propus lances para compra de dois caminhões. O valor foi pouco acima do mínimo e após encerrado o tempo para lances tendo ficado como condicionado à avaliação da empresa vendedora logo recebi por celular e via e-mail o termo de arrematação com a instrução de que fizesse o pagamento até 16 h daquele dia. Em visita ao site da JUCESP e em consulta ao site da RFB sobre a situação cadastral do contribuinte pudemos perceber que não existia a inscrição da leiloeira e a empresa por seu CNPJ era de loja de peças e acessórios automotivos. Desta forma informei por Whatsap sobre as ocorrências e nada foi dado em resposta.

Registrada em 28/12/2020 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

O site se caracteriza por ser falso o pedido de pagamento é via transferência bancária ou depósito em conta de pessoa física. Não existe cnpj informado nem o selo de segurança.

Registrada em 28/12/2020 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ÁLVARO ROBERTO DE OLIVEIRA

Nunca tinha participado de leilões de veículo e percebi que poderia ser uma maneira boa para comprar um veículo mais novo para a família. Encontrei entre outros este YOCAR LEILÕES onde me cadastrei e fiz lances em um automóvel FIAT UNO WAY 1.0 16/17. Ao expirar o praço e com o lance vencedor já possuindo algumas informações sobre outras ocorrências resolvi que só pagaria o lance tenho a facilidade de transferência imediata pelo celular quando estivesse no local físico. Ao verificar o endereço fornecido como páteo dos carros no Site em São Bernardo do Campo no Googles Maps não vi nada parecido com um estacionamento. Naveguei pelo MAPS e encontrei uma loja com telefone para quem liguei e obtive a informação de que esta empresa NUNCA existiu naquele local e a pessoa ainda me afirmou ser fraude por já ter sido procurada por pessoas que já teriam pago o veículo. Em seguida recebi uma ligação da própria Yocar para acertar o pagamento do carro e questionei os fatos acima descritos mas a moça desligou o telefone na minha cara. Informei o número como YOCAR LEILÕES FALSOS no WhoisCall aplicativo de identificação para celular e acabei chegando aqui.

Registrada em 28/12/2020 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
FABIO

Diversos relatos no reclame aqui e sites de leilões comprovando que é golpe.

Registrada em 28/12/2020 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
GABRIEL

fraudulento

Registrada em 28/12/2020 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
JULIO CESAR DOS SANTOS RIBEIRO

Fiz um cadastro em um leilão por nome de YOCAR leilão. Dei lance em um bem fui contemplado em fui no endereço é não existe...

Registrada em 29/04/2021
LUIS OLIVEIRA

Pesquisando sites de leilões encontrei esse em questão o site com boa visibilidade e organizado, onde fiz cadastro e tinha um veículo prisma 1.4, fiz o lance é aguardei o dia do leilão logo após o término horas depois fui contatado pela uma suposta atendente onde foi informado do lance o pedir para ver o veículo, ela falou que não seria possível pois eu tinha que te solicitado antes do leilão, ela passou a ligação para suposta superior dela uma pessoa extremamente groça falando que eu NÃO tinha direito pois precisaria te solicitado a visita antes, confirmei o endereço com ela e no mesmo dia fui até o local em São Bernardo do Campo, para minha surpresa o local é um depósito e o segurança de cara já falou É GOLPE em seguida chegou outras pessoas procurando o referido leilão... o mais impressionante é que este local fica na avenida e o DP Delegacia fica atrás desde endereço onde ele também já tem ciência destes estelionatários, ainda mim informaram que eles mudaram de nome. Ou seja sabem mas não faz nada, inclusive eu queria fazer o registro do BO mas não me permitiram, alegando que não fui lesado pois só tinha recebido o boleto para pagamento.

Registrada em 27/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!