Site de Leilão Falso: REVANCHE LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 28/12/2020
Site: revancheleiloes.com
Status: Inativo
Última verificação: 05/04/2022
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoREVANCHE LEILÕES

Usuário restrito

Entrei em contato com os mesmos entrei no site me parecia tudo ok com cadeado de segurança e tudo. Me mandaram por whats até o site do reclame aqui para ver se a empresa tinha alguma reclamação e não aparecia nada. Dei um lance na moto e fiz a tranfêrencia prometeram entregar não recebi nada e perdi o dinheiro e entrei no site do reclame aqui porem não pelo endereço que eles me mandaram no whats e sim de de outro e vi que outras pessoas já haviam caiío no golpe.

Registrada em 06/01/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Comprei um veiculo neste site solicitei a entrega em um endereço e não recebi tentei contato via site eles excluíram o meu cadastro e não consigo mais enviar mensagens pelo o numero de whattsapp que funcionava até então registrei o boletim de ocorrência na policia e já estou providenciando uma ação judicial contra eles na esperança de que alguém consiga barrar esses criminosos.

Registrada em 26/04/2021
PEDRO COLVERO

Em relação aos leilões de motocicletas todas imagens são retiradas da internet inclusive com edições escancaradas para remover as logos de empresas de venda online. Imagino que todos os outros leilões também sejam fraudulentos.

Registrada em 30/04/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!