Site de Leilão Falso: TARGET BUSINESS SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA

Detalhes

Inserida em: 30/11/2022
Site: autotrt.org
Telefone: 11 3135-1872
Status: Ativo

Endereços Similares

wwwautotrt.org 6 denúncias

O que estão falando sobre o site de leilões falsoTARGET BUSINESS SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA


Fazem tudo direitinho notas, informações por WhatsApp, respostas padrões, edital, etc. Porem na hora que solicitei informações da empresa apenas mandam o CNPJ que não tem nada a ver com leilões "Target Business Serviços De Apoio Administrativo Ltda" com capital aberto de R$100,00. Aí que comecei a pesquisar... eles colocam uma Leiloeira oficial que esta inscrita com numero de Matricula no JUCESP (LAIS LIMA MENEZES) porem querem que seja pago "PREPOSTO LEILOEIRO (FIÉL DEPOSITÁRIO)" que não tem vinculo nenhum com a empresa. Assim segui as dicas de diferentes sites e questionei qual relação existe entre a leiloeira e a empresa e não passaram nenhuma informação, pedimos saber se existe alguma alteração de razão social da empresa (sem resposta), pedimos para fazer uma vistoria no próprio dia do leilão, porem se negaram em abrir uma exceção, pedimos falar com algum gerente ou coordenador e se nos informou que iriam entrar em contato, porem sem sucesso. Eles apenas insistiam no fato que teria que pagar até as 16h ou seria gerado uma cobrança de 20% do lance. Assim decidimos não pagar o lance devido as inconsistências encontradas e o nulo retorno dado aos questionamentos feitos.

Registrada em 30/11/2022 | Tipo de Golpe: WhatsApp

Site obscuro! Eu arrematei um automóvel e por ser leigo em leilões, fui buscar saber como realizaria o pagamento. Já existem 2 reclamações da mesma empresa: Auto TRT ou TRT Leilões ou TARGET BUSINESS SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA. Todas as reclamações muito me representam. Falta transparência. Tenho uma séria de dúvidas mas ninguém atende o telefone. Na RFB ( Receita Federal Brasileira ) consta um CNPJ que não especifica a atividade que faz e nada tem a ver com leilão. O endereço que consta na RFB é diferente do que consta no site ou nos documentos emitidos por eles. O Número de telefone também é outro. Eles vinculam um Leiloeiro responsável, o que já tira um pouco da responsabilidade da empresa por qualquer casualidade e não satisfeitos, vinculam um "Fiel Depositário" que é responsável por receber esse pagamento por PIX ou transferência bancária. Só que essa pessoa nada tem a ver com a empresa. E tals... No termos consta uma multa de 20% mais taxas em caso de desistência do Leilão. Quero deixar claro que não vou seguir com o leilão e também não vou pagar a multa. Não é possível que a justiça brasileira se renda a uma empresa com tamanha a falta de transparência e todas essas contradições.

Registrada em 14/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
JOSÉ GUILHERME LEITE

EMPRESA FAKE! Uma série de contradições entre as informações do site com a RFB (Receita Federal Brasileira). Tentei ligar de todas as formas mas ninguém atende no número que aparece no site. Eles me ligaram em um primeiro momento mas não esclareceram as minhas dúvidas. Achei uma série de reclamações na internet que levantaram exatamente as mesmas dúvidas que eu tinha. Falta transparência. O endereço é um no site da RFB e outro no Site. O mesmo com o telefone e etc. Não existe nada no CNPJ da empresa TARGET BUSINESS SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA que comprove o exercício com o leilão. E infelizmente não me sinto seguro para efetuar a transferência bancária pra uma pessoa física, que no caso é a Valéria, que eu não tenho a mínima ideia de quem seja e ainda mais vinculada a uma empresa repleta de contradições entre os seus dados e informações! Corra da Auto TRT! Corra da TRT Leilões! Corra da TARGET BUSINESS SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA.

Registrada em 14/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!