Site de Leilão Falso: DETRAN SP LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 19/12/2020
Site: detranspleiloes.org
Status: Inativo
Última verificação: 12/08/2021

O que estão falando sobre o site de leilões falsoDETRAN SP LEILÕES

ADRIANA

Site Falso

Registrada em 19/12/2020 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
CLEITON

Boa tarde. Arrematei um veículo e depositei o valor na conta conforme anexo que recebi da compra do veículo dia 09/12. E até agora não recebi o veículo. Fui até o endereço de retirada do veículo e não tem pátio do Detran no local.

Registrada em 19/12/2020 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Antes de me cadastrar no sitefui pesquisar sobre elee vi várias denuncias no reclame aquisobre fraudes cometidas por esse falso site de leilão

Registrada em 19/12/2020 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ANAUA TRINDADE

O endereço não existe para retirada do veículo é de outra empresa usam o nome do Detran e do pátio de caieiras o pagamento é solicitado em nome de terceiro e não do leiloeiro oficial.

Registrada em 19/12/2020 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

esse endereço deles corresponde a uma empresa de embalagens

Registrada em 19/12/2020 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
GUSTAVO

nao homologado

Registrada em 19/12/2020 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site falso

Registrada em 19/12/2020 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Venda de uma caminhonete Hilux. Vefiquei que o portal não trazia o CNPJ da empresa. Solicitei, via wathsaap que me informassem o CNPJ. Me passaram o CNPJ do DETRAN de São Paulo. Depois me enviaram uma carta de arremate com o nome de uma outra pessoa jurídica. Pesquisei na internet e descobri que a empresa havia sido criada no Estado de Santa Catarina em 2015, com a atividade de comércio varejista de verduras e legumes. Em 16 de abril de 2021 ela foi transferida para Campinas e alterou a atividade econômica para comércio de peças usadas de veículos. Pelo Google Maps acessei o endereço do sócio e vi que se trata de uma casinha de fundos, em um bairro de periferia de uma cidade de Santa Catarina.

Registrada em 28/04/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Em busca por site venda carros recuperado financiamento na internet achei esse site, fiz cadastro ia participar do leilão que esta marcado para dia 14-06-21, ainda bem que achei site leilaoseguro.org.br e verifiquei que era site falso, infelizmente ficaram com foto do meu documento agora é esperar para não cair em golpe aplicado por eles.

Registrada em 12/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Ao ouvir de amigos que o Detran de SP havia voltado a fazer leilões procurei na internet e o primeiro site que apareceu era este, o formato do site e administração dele era muito detalhada, inclusive com o selo de "site seguro". O procedimento para cadastrar para poder arrematar passava por um processo interno, que fez com que eu enviasse documentos pessoais (RG e comprovantes), depois de 2 dias eles liberaram meu acesso para poder arrematar e em uma segunda-feira, ao ver um carro de meu interesse fiz contato com o whatsapp e pelo site eu arrematei, não foi muito próximo do valor de lance inicial pois tinham pelo menos 4 pessoas dando lance no mesmo carro, o que o encareceu um pouco mas ainda bem abaixo da tabela. Ao pedir informação sobre a visitação foram super solícitos e disseram que ia marcar para o dia seguinte, mas que eu precisaria pagar no mesmo dia até as 16h. A minha sorte foi que o gerente do Banco nos instruiu a não fazer o pagamento pois poderia ser golpe, mas se verem a documentação enviada, suporte do site e documento eletrônico de arremate com toda documentação, vão ver que era bem dificil achar que seria golpe Olhei hoje e o site está fora do ar, mas acredito que outras pessoas tenham caído no golpe.

Registrada em 27/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

entrei em contato via ( site ) confirmei a compra de um carro pelo leilao do site na sexta feira 02/07/2021....efetuei o pagamento na sexta feira de tarde,disseram que em dois dias uteis liberariam...e hoje dia 07 de julho...nao atendem o telefone nem o whatsapp...fui fraudado.

Registrada em 07/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Eles anunciam leilões no google, mas quando a gente pede para ver o veículo ou o edital do leilão eles não respondem. Arrematei uma suposta moto, mas como eu fiz indagações eles não responderam mais pelo whatsapp.

Registrada em 13/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Simplesmente fui verificar a procedência do site e não havia o nome do leiloeiro fui pedir informações no whatsapp e eles me disseram que era leiloeiro oficial Detran SP Leilões, fui confirmar com a secretária do leiloeiro no site oficial da secretária confirmou que não tem vínculo e que se trata de alguma quadrilha.

Registrada em 29/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
JOSIAS JOAQUIM

bom dia, comprei um carro por esse site e levei um golpe de R$ 14545,00 o site usa o nome do detran e minha esposa achou que era seguro, porque contem todas as informacoes do leiloeiro agora nao sei o que fazer

Registrada em 19/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Site utiliza indevidamente da marca "leilão seguro" mas não está registrada oficialmente.

Registrada em 06/05/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Site falso, tentam aplicar golpes de leilao e pedem para pagar a carta de arremate com CPF de um laranja.

Registrada em 20/06/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Tem um leilão no portal em andamento. Assim que você coloca o lance com valor alto e vence, automaticamente uma pessoa entra em contato e faz o detalhamento do processo até a retirada do veículo. Envia uma carta de arremessa para assinatura e contra partida você deve fazer a transferência via PIX até as 16hs do mesmo dia para uma conta de pessoa física que se diz ser Leiloero (A). Com base nesta informação, levantei uma bandeira vermelha e não prosseguir mais com o processo devido ser golpe.

Registrada em 11/08/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Me cadastrei no site , mandei documentos fiz o lance, foi arrematado mandará a carta de arrematacao com os dados do leiloeiro , após o pagamento disseram que após liberação do veículo em 3 dias entrariam em contato e após isso não consegui falar mais . O sir tem anúncio pago no Google

Registrada em 27/08/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Não cheguei a ser lesado, mas dei um lance em um veículo e depois me ligaram dizendo que havia sido contemplado com o lance. Posteriormente a isto recebi contato via WhatsApp e por e-mail com documento de arratante. Desconfie pois o valor de 79 mil não contempla nem 60% do valor real do veículo.

Registrada em 05/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Site não tem selo oficial. E-mail normal

Registrada em 14/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Site falso de leilão, após fazer o cadastro, receberá uma ligação dentro de poucos minutos.

Registrada em 08/01/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
LUIS CARLOS

Não enviem seus dados, tem final .org (fora do Brasil), assim como os servidores que hospedam o serviço. Atendem nos telefones informados (ver abaixo) mas as pessoas golpistas ficam enrolando as informações para ganhar tempo. Dei um lance e ficaram me cobrando para depositar via PIX em nome de pessoa física até as 16horas, mas não deram os dados do carro para confirmação. O site não tem informações sobre quem é o leiloeiro ou CNPJ da empresa.

Registrada em 09/01/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Comprei um carro e depois do pagto sumiram. O site continua funcionando e tem muitos carros e acredito que dando muitos mais golpes por aí. Quero que outras pessoas não caiam nessa!! O site está muito bem feito para enganar muitos incautos.

Registrada em 11/01/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
KLEBER

Capturam os dados e documentos para golpes financeiros

Registrada em 22/02/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

pessoa indicada como leiloeiro não é cadatrada na JUCESP para exercer a função

Registrada em 23/02/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Após relatório de vencimento do lote mandaram um boleto suspeito

Registrada em 09/03/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
JUNIOR

Pegaram fotos do meu veiculo no olx e colocaram para um leilão o qual nunca autorizei

Registrada em 25/03/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
PAULO HENRIQUE SANTOS BATISTA

Golpe no valor de R$6.772,50, arrematamos um moto, o enviaram o Termo de arremate por e-mail, realizamos o pagamento e fomos bloqueados no WhatsApp. Esse site precisa ser bloqueado para que não faça novas vitimas.

Registrada em 28/03/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

sao 3 websites iguais, mudam apenas o nome.

Registrada em 03/07/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!